Insatisfeito com os jogadores, Joceli pede demissão do Bruscão após derrota para o Avaí

Insatisfeito com os jogadores, Joceli pede demissão do Bruscão após derrota para o Avaí

O técnico Joceli dos Santos não resistiu a derrota para o Avaí e pediu demissão do Brusque logo após a derrota desta quarta-feira para o Avaí. O revés por 3 a 1 foi a última partida do comandante à frente do clube, que deixa a equipe após divergências fora das quatro linhas. O treinador disse em entrevista coletiva logo após o jogo que antes mesmo da partida já havia comunicado os jogadores de que não ficaria para o restante da competição. “Não vou administrar ego de jogador que se acha o Pelé. Torço muito pelo Brusque, e a entidade Brusque FC não merece esse corpo mole de dois ou três jogadores”, reclama. 


O clima que resultou na demissão de Joceli dos Santos já havia esquentado desde o fim de semana em razão da derrota para a Chapecoense. O baixo rendimento da equipe nos últimos jogos gerou um mal-estar entre o técnico e o atacante Ricardo Lobo, que pela primeira vez havia iniciado uma partida no banco. O jogador entrou em atrito com o comandante logo após a derrota no Oeste que deixou o time em situação delicada no Estadual. 

Em entrevista coletiva logo após o revés, o atleta chegou a criticar abertamente o estilo de jogo do treinador como consequência da queda de desempenho. “Triste, perdemos mais um jogo. Já mudou tudo, estamos dando chutão, mudando esquema fica difícil, temos que continuar o que estava dando certo”, disse em entrevista coletiva. Durante a semana, Joceli tentou minimizar a declaração, mas mostrou aborrecimento ao deixar as portas do clube abertas para saída do jogador se esta fosse sua vontade. Imediatamente, após a saída do treinador a diretoria do Brusque confirmou o nome de Lio Evaristo como novo comandante. O último time do técnico, que será apresentado nesta quinta-feira, 27 de março, foi o Arapongas. 
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio