Inscrições estão abertas para o Rock na Praça 2016 de Guabiruba

As inscrições seguem até o dia 25 de maio; o evento será realizado no dia 10 de junho

Inscrições estão abertas para o Rock na Praça 2016 de Guabiruba

As inscrições seguem até o dia 25 de maio; o evento será realizado no dia 10 de junho

As bandas ou grupos com interesse em subir ao palco do Rock na Praça 2016 no dia 10 de junho, data em que Guabiruba completa 54 anos de emancipação político – administrativa, devem fazer sua inscrição até o dia 25 de maio na Fundação Cultural no período das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

O candidato deverá entregar em um único envelope o formulário de inscrição disponível no site preenchido e assinado, um DVD com áudio e vídeo de três músicas interpretadas (filmagem de apresentação ou ensaio), ficha técnica, histórico e relação das canções que serão apresentadas no evento, além de comprovante de endereço de cada um dos participantes.

A seleção dos inscritos será avaliada por uma comissão indicada pelo Conselho Municipal de Cultura de Guabiruba. No processo de seleção, a comissão levará em conta o número de participantes guabirubenses e a qualidade artística e técnica nas músicas apresentadas no DVD. Outro aspecto que será levando em conta pelos jurados é a diversidade na programação e o equilíbrio entre artistas emergentes e os já revelados ao público. O resultado será divulgado no dia 27 de maio.

No total, três grupos serão selecionados e irão se apresentar no Rock na Praça de 2016, que receberá banda U2 ONE, com mais de dez anos de estrada. Com incrível fidelidade musical e visual, a banda já foi convidada pela Universal Music para realizar um show no lançamento oficial do CD “No Line On The Horizon” do U2 no Brasil em 2009, além de realizar a maior festa de Saint Patrick’s Day do mundo, a Guiness Party em São Paulo, com cobertura do canal Multishow em 2012.

Mais informações sobre as inscrições podem ser obtidas pelo telefone 3396-6991 ou pelo e-mail cultura@guabiruba.sc.gov.br.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio