Inscrições para 16º Rock na Praça já podem ser realizadas

Prazo de inscrição se estende até o dia 23 de maio; Evento será realizado no dia 11 de junho, na Praça da Cidadania

Inscrições para 16º Rock na Praça já podem ser realizadas

Prazo de inscrição se estende até o dia 23 de maio; Evento será realizado no dia 11 de junho, na Praça da Cidadania

Os interessados em participar de mais um Rock na Praça já podem realizar a inscrição. O edital da 16ª edição do evento foi lançado pela Prefeitura de Brusque nesta sexta-feira, 15. O prazo se estende até o dia 23 de maio. Serão selecionados três artistas, grupos ou bandas com trabalhos autorais e outras três com trabalhos covers.

A inscrição deve ser realizada de segunda a sexta-feira, em horário comercial, na Fundação Cultural de Brusque, localizada na Praça da Cidadania. O candidato deve entregar o Formulário de Inscrição preenchido, junto com um CD de áudio com no mínimo três músicas gravadas ou links de vídeo ou áudio, contendo a ficha técnica da gravação completa.

Poderão participar do edital bandas de Brusque ou aquelas em que a somatória dos integrantes totalize um mínimo de 50% de moradores do município. A seleção dos inscritos será feita por uma Comissão Julgadora formada por cinco especialistas do setor musical. A divulgação dos artistas ou grupos selecionados ocorrerá no dia 27 de maio.

O superintendente da Fundação Cultural, Marcos Fumagalli, ressalta que em comparação aos outros anos, o edital do Rock na Praça sofreu alterações, que buscam valorizar as apresentações selecionadas. “Diminuímos o número de bandas, no entanto, aumentamos o tempo do show”, finaliza.

O 16º Rock na Praça será realizado no dia 11 de junho, na Praça da Cidadania. O documento completo está disponível no menu “Editais”, no site da Prefeitura de Brusque.

Mais informações: 3396-8113.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio