Inscrições para o Desfile da Fenarreco iniciam nesta sexta-feira, 10

Celebração será realizada em 4 de outubro

Inscrições para o Desfile da Fenarreco iniciam nesta sexta-feira, 10

Celebração será realizada em 4 de outubro

Faltam menos de dois meses para a 33ª Festa Nacional do Marreco e os preparativos já começaram. Por isso inicia nesta sexta-feira, 10, o período de inscrições para participar do desfile oficial da Fenarreco, que será realizado em 4 de outubro, às 18h30.

As inscrições devem ser feitas por meio do e-mail desfilefenarreco@brusque.sc.gov.br. Cada grupo deverá ter no máximo 50 componentes e todos devem estar com traje típico alemão completo. Bebês e crianças até quatro anos podem ser conduzidos em carrinhos de madeira tradicionais.

As inscrições são gratuitas e encerram no dia 15 de setembro. No dia 20 do mesmo mês será realizada uma reunião com os coordenadores de cada grupo, onde será apresentado o croqui do desfile e informações detalhadas do evento.

Inscrições abertas para realeza adulta e mirim
Na segunda-feira, 13, começa o período de inscrições para realeza adulta e mirim da 34ª Fenarreco. As interessadas têm até o dia 20 de setembro para se inscrever.

Para concorrer a rainha da Fenarreco, é necessário ter 18 anos completos até o dia 14 de outubro deste ano, ser solteira, nunca ter sido casada, não ter filhos e ter no mínimo 1,65 metros de altura. A candidata deve ter disponibilidade para cumprir a agenda de compromissos durante o reinado, no período de janeiro a outubro de 2019.

Já para rainha-mirim as candidatas devem ter entre sete e oito anos de idade completos até a data do concurso, estar matriculada regularmente em uma unidade escolar; residir há pelo menos 12 meses em Brusque. A realeza-mirim deve ser simpática, extrovertida, comunicativa e educada.

Todos os editais estão disponíveis no site da Prefeitura de Brusque (brusque.sc.gov.br). Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Turismo, pelo telefone (47) 3396-6718.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio