Inscrições para os desfiles da 28ª Fenarreco começam dia 22 de agosto

Neste ano a festa contará com dois desfiles, que acontecem nos dias 2 e 8 de outubro

Inscrições para os desfiles da 28ª Fenarreco começam dia 22 de agosto

Neste ano a festa contará com dois desfiles, que acontecem nos dias 2 e 8 de outubro

Serão abertas no dia 22 de agosto as inscrições para os grupos interessados em participar do tradicional desfile da Fenarreco. Neste ano haverá dois desfiles, nos dias 2 e 8 de outubro. O pré-requisito principal é que os participantes estejam trajando roupas que lembrem as tradições alemãs.

Galeria

O desfile de abertura da festa tem início marcado para às 18h, e a concentração começa às 17h, na rua Hercílio Luz. Toda a Avenida Cônsul Carlos Renaux estará preparada para receber os agrupamentos, entidades, famílias ou escolas, que poderão se apresentar em veículos alegóricos motorizados ou não, desde que adequados ao espírito da festa. A decoração dos veículos precisa estar de acordo com o regulamento.

Traje típico

Camisetas, tiaras, aventais ou suspensórios são considerados apenas adereços. O traje típico completo para os homens é composto por sapato marrom ou preto, meia, calça curta ou comprida (exceto jeans). Tênis e camisetas de malha não serão aceitos. Já as mulheres devem usar blusas claras, vestidos ou saias.

Inscrição

Para garantir a participação, é só preencher a ficha abaixo e entregar o documento na Secretaria de Turismo (Rua Gentil Batistti Archer, 221, fundos do Pavilhão da Fenarreco), ou ainda enviar para o endereço eletrônico desfilefenarrecoeuvou@outlook.com, impreterivelmente até o dia 23 de setembro de 2013.  Para mais informações, é só entrar em contato com a Secretaria de Turismo pelo telefone 3396 6718.

Lançamento

No dia 21, às 19h30, patrocinadores, apoiadores, imprensa e convidados se reúnem no Clube de Caça e Tiro Araújo Brusque para o lançamento oficial da Fenarreco 2013, que promete ser uma pequena demonstração das grandes novidades da festa mais gostosa do Brasil para os turistas e brusquenses que visitarem a cidade no período de 02 a 13 de outubro. A presença deve ser confirmada até dia 20 pelo telefone 3355 3382.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio