Inscrições para realeza mirim da 30ª Fenarreco abrem dia 18

As eleitas terão como missão representar e divulgar os valores sociais, históricos e culturais de Brusque

Inscrições para realeza mirim da 30ª Fenarreco abrem dia 18

As eleitas terão como missão representar e divulgar os valores sociais, históricos e culturais de Brusque

As meninas com oito anos completos interessadas em fazer parte da nova realeza mirim da 30ª Festa Nacional do Marreco, a Fenarreco, já podem se preparar. A prefeitura de Brusque irá receber as inscrições das candidatas entre os dias 18 de fevereiro e 6 de março, e a escolha das novas princesas e rainha mirins será realizada no dia 15 de março, às 14h30, durante a 7ª edição da Felicitá.

Para participar, as candidatas deverão apresentar uma autorização dos pais ou responsáveis e entre os pré-requisitos estão residir em Brusque por pelo menos 24 meses antecedentes à realização do concurso; estar matriculada regularmente em uma unidade escolar de Brusque; ser simpática, extrovertida, comunicativa e educada; cumprir com os horários e datas programadas pela Secretaria de Turismo.

As eleitas terão como missão representar e divulgar os valores sociais, históricos e culturais de Brusque. A ficha de inscrição deverá ser preenchida corretamente e entregue diretamente na Secretaria de Turismo, anexo ao pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof, de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, com duas fotos, ou enviada por e-mail com fotos anexas para turismo@brusque.sc.gov.br.

O ensaio geral acontecerá em 14 de março, às 9h. As candidatas que não estiverem presentes no ensaio geral estarão automaticamente desclassificadas do concurso. A roupa utilizada no dia do concurso será o traje típico alemão. Durante a apresentação individual de cada uma, serão observados os quesitos de simpatia e expressão verbal.

Os pais ou responsáveis deverão concordar com as condições estabelecidas no presente regulamento e autorizarem sem custos a cessão de imagem das candidatas. O regulamento poderá ser baixado no site da prefeitura de Brusque: www.brusque.sc.gov.br.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio