Inscrições para realeza mirim da 30ª Fenarreco estão abertas

Candidatas devem completar oito ou nove anos de idade até o dia 15 de maio

Inscrições para realeza mirim da 30ª Fenarreco estão abertas

Candidatas devem completar oito ou nove anos de idade até o dia 15 de maio

Estão abertas as inscrições para escolha da rainha e princesas mirins da 30ª Fenarreco. As candidatas podem se inscrever até o dia 15 de maio, na sede da Secretaria de Turismo, anexo ao pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof.
Após receber diversas solicitações, a comissão organizadora alterou alguns itens do regulamento e reabriu as inscrições. Para se inscrever a candidata precisa ter oito ou nove anos de idade completos até a data do concurso.

É necessário ainda residir em Brusque há, pelo menos, 24 meses, estar matriculada em uma unidade escolar de Brusque, ser simpática, extrovertida, comunicativa e educada, além de cumprir com horários e datas programadas pela Secretaria de Turismo, para se apresentar como rainha ou princesa mirim da Fenarreco.

Para participar basta entregar a ficha de inscrição, disponível no site da prefeitura (www.brusque.sc.gov.br), na Secretaria de Turismo, junto com duas fotos. A secretaria atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

No ano passado, Emily Mariano representou a Fenarreco, ao lado de Ana Natália Kujenharski Lenartovicz e Isabelli Eccel Monteiro, 1ª e 2ª princesa, respectivamente. Ao todo 26 candidatas participaram do desfile. Elas acompanham a rainha Djuliani França, a 1ª princesa Juliana Silveira, e a 2ª princesa Patrícia May na divulgação da festa.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio