Jakson Follmann, ex-goleiro da Chapecoense, visita a Havan de Brusque

Durante a visita, ele entregou ao diretor-presidente da rede, Luciano Hang, uma camiseta autografada

Jakson Follmann, ex-goleiro da Chapecoense, visita a Havan de Brusque

Durante a visita, ele entregou ao diretor-presidente da rede, Luciano Hang, uma camiseta autografada

Na manhã desta segunda-feira, 25, o ex-goleiro da Chapecoense, Jakson Follmann, visitou a sede da Havan de Brusque.

Durante a visita, Follmann trouxe para o diretor-presidente da Havan, Luciano Hang, um presente: uma camisa confeccionada especialmente para a Havan, com o número 100 estampado, em comemoração às 100 lojas conquistadas em 2017, e outra autografada pelo time.

Além da camisa, Follmann presenteou Hang com a medalha da copa Sul-Americana, campeonato em que a Chapecoense foi declarada campeã em 2016.

A Havan está patrocinando o time da Chapecoense em 2017. O patrocínio da rede estampa os ombros da camisa do uniforme e o calção do verdão do oeste, além de aparecer no backdrop, nas placas de campo e nos treinos.

“Estamos muito felizes em ter a Havan, uma empresa catarinense, como parceira da Chape para temporada 2017/18. Neste ano, repleto de desafios e competições, esperamos compartilhar momentos de alegria, vitórias e conquistas juntamente com os nossos torcedores. Estamos convictos de que a parceria trará bons frutos para Havan e para Chape”, comenta o diretor de marketing da Chapecoense, João David De Nes, que também participou da visita à Havan Brusque.

Além de Follmann, que teve a perna direita amputada, outras cinco pessoas sobreviveram ao acidente aéreo com a delegação da Chapecoense em 29 de novembro do ano passado: os jogadores Neto e Alan Ruschell, o jornalista Rafael Henzel e os tripulantes Ximena Suárez e Erwin Tumiri.

Confira vídeo do momento:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio