Jarrah Thompson toca em Brusque nesta quinta-feira, 16 de fevereiro

Além da música, Teatro do Centro Empresarial Social e Cultural de Brusque será palco de outras atrações culturais

Jarrah Thompson toca em Brusque nesta quinta-feira, 16 de fevereiro

Além da música, Teatro do Centro Empresarial Social e Cultural de Brusque será palco de outras atrações culturais

O Teatro do Centro Empresarial Social e Cultural de Brusque será palco de grandes atrações culturais nesta quinta-feira, 16 de fevereiro.

A partir das 19 horas, o público pode conferir o show de rock-blues da banda australiana Jarrah Thompson, e as apresentações da trupe sonora Casa de Orates, de Itajaí, com a mistura de rock progressivo, poesia e artes cênicas.

Além da música, uma grande mostra fotográfica pretende encantar o público, já que cinco reconhecidos fotógrafos-artistas mostrarão seus trabalhos no primeiro piso do Centro Empresarial: Graci Gavioli (Brusque), Lilian Barbon (Florianópolis), Patrick Rodrigues (o repórter voador da RBS), Sergio Parisi (Florianópolis) e Eleutério “Telo” Graf (Brusque).
 
> Som australiano 

De Melbourne, capital cultural australiana, Jarrah Thompson mistura rock’n’roll, blues, folk, criando sua marca registrada: um som forte e cheio de energia, onde flauta e melodias vocais se fundem ao som da guitarra.

Em 2008, o grupo lançou seu álbum de estreia, “Stargazer”, que alcançou grande sucesso em rádios por toda a Austrália. E no Brasil, as faixas ‘Make You Feel’ e ‘I Am The One’ foram veiculadas em tradicionais rádios e em importantes programas de televisão.



SERVIÇO
> Banda Jarrah Thompson, Casa de Orates e exposições fotográficas
> Quinta-feira, 16 de fevereiro
> No Centro Empresarial Social e Cultural de Brusque
> Às 19 horas
> Ingresso antecipado para o show R$ 20, na Wave Surf Wear (Shopping Gracher)
> Informações: (47) 9989-3609
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio