Em entrevista a Jorge Nicola, Jerson Testoni conta que não foi procurado pela Chapecoense

Técnico do Brusque concedeu rápida entrevista ao jornalista do Yahoo! em seu canal no YouTube

Em entrevista a Jorge Nicola, Jerson Testoni conta que não foi procurado pela Chapecoense

Técnico do Brusque concedeu rápida entrevista ao jornalista do Yahoo! em seu canal no YouTube

O técnico do Brusque, Jerson Testoni, participou nesta quinta-feira, 15, do Programa do Nicola, em transmissão ao vivo no canal do jornalista Jorge Nicola (Yahoo!, ex-ESPN) no YouTube. Em uma conversa de pouco mais que abriu a live, o treinador também comentou o fato de ser o treinador com mais tempo no cargo entre os 40 clubes das Séries A e B, falou sobre os pontos fortes da equipe e explicou um pouco sobre alguns ingredientes que têm feito parte da rápida ascensão do clube.

Com a saída de Umberto Louzer para o Sport, surgiram muitas especulações e boatos sobre quem seria o próximo técnico da Chape. Jerson Testoni tem sido ligado a estes rumores, mas afirma que o clube do Oeste do estado não o procurou.

“Primeiramente, a gente fica muito feliz, só pelo fato de o nosso nome estar em pauta em uma grande equipe de Série A como a Chapecoense. Isso é consequência do nosso trabalho, dos objetivos alcançados. A princípio, não [houve contato] ainda, se comenta muito, pelo pessoal da imprensa me ligando. Mas a princípio, ainda não tem nada, não entraram em contato. E a gente também pensa aqui no nosso objetivo aqui, que é o Brusque. A gente trabalha no Brusque, está dentro do projeto.”

“Mas como falei, a gente fica feliz, é gratificante. Vamos dar continuidade no trabalho. Se acontecer alguma coisa, claro que a gente vai conversar com a nossa diretoria, nosso clube. Mas vamos aguardar ainda, porque não tem nada definido e a princípio não tem nada encaminhado”, completa.

Jerson Testoni também falou sobre os objetivos do Brusque na Série B de 2021, deixando claro que o primeiro objetivo é a permanência em uma competição que tem equipes como Vasco, Botafogo e Cruzeiro.

“O primeiro objetivo é a permanência na Série B. Neste ano acho que a Série B está num nível muito alto, com grandes equipes do futebol brasileiro, de tradição. Mas a gente acredita muito no trabalho, com convicção nas nossas ideias, a gente conhece bem o nosso grupo de atletas. E tenho certeza que a gente vai fazer uma Série B muito competitiva e vai alcançar nossos objetivos.”

Quando Jorge Nicola pediu para que lhe contasse sobre os pontos fortes e destaques da sua equipe, Jerson Testoni enfatizou a força coletiva do elenco e a importância de cada jogador. Também destacou a briga por artilharia entre Júnior Pirambu e Thiago Alagoano, inclusive a tentativa frustrada do Goiás de levar embora o Reizinho do Vale. Citou a dupla de zaga formada por Everton Alemão e Ianson, além do volante Zé Mateus e do atacante Maurício Garcez.

“A gente tem um coletivo muito forte, uma ideia de jogo bem certa. Acho que todos eles têm sua importância e a gente vai apresentar cada vez mais este grupo aí ao Brasil”, destacou.

Assista à entrevista de Jerson Testoni a Jorge Nicola no vídeo abaixo.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo