Tutor: Joaquim Abílio Kirchner de Souza
Idade: 2 anos
Bairro: Guabiruba Sul

Pet: Tchoppo
Idade: Desconhecida
Raça: Sem raça definida

O Tchoppo foi adotado pela família em uma feirinha. A mãe do Joaquim, Catarina Kirchner, relata que o pet não recebia atenção durante a feira e, por isso, olhava para as pessoas com cara de “pidão”. Foi isso que conquistou Catarina e João Paulo de Souza, pai do Joaquim, que levaram o pet para casa. O Tchoppo ama brincar de cavalinho com o Joaquim e sente ciúmes quando o pequeno brinca com os outros cães da casa. O Tchoppo gosta de dormir cedo, morre de medo de trovoada e adora deitar em cima do sofá pra descansar. João diz que o pet é mais apegado a ele, mas Catarina afirma que ele tem um coração muito grande e ama todo mundo, menos os gatos.


QUER PARTICIPAR? ENVIE UMA FOTO SUA JUNTO COM SEU PET PARA REDACAO@OMUNICIPIO.COM.BR, COM OS NOMES COMPLETOS DE QUEM APARECE, SEU TELEFONE, NOME DO PET E A HISTÓRIA DE VOCÊS.

Tutor: Joaquim Abílio Kirchner de Souza Idade: 2 anos Bairro: Guabiruba Sul Pet: Tchoppo Idade: Desconhecida Raça: Sem raça definida O Tchoppo foi adotado pela família em uma feirinha. A mãe
Conteúdo exclusivo para assinantes

Para ler todas as notícias, assine agora!

Oferta especial para você ficar
bem informado SEM LIMITES

Menos de

R$ 0,35
ao dia
R$ 9,90 ao mês