Jogadores e técnico do Bruscão recebem o prêmio Craque da Série B

Brusque domina lista dos melhores do campeonato

Jogadores e técnico do Bruscão recebem o prêmio Craque da Série B

Brusque domina lista dos melhores do campeonato

Campeão da Série B, o Bruscão dominou também a seleção do Campeonato Catarinense da Segunda Divisão. A equipe brusquense teve nada menos que 7 jogadores que formaram a base da seleção do campeonato. A lista dos 11 melhores da competição foi divulgada durante evento realizado na noite de segunda-feira, na sede da FCF, em Camboriú.

Os jogadores Wanderson, Cleyton, Flavinho, Mineiro, Carlos Alberto, Eliomar e Eydison estiveram entre os premiados. O técnico Mauro Ovelha, também do Brusque, foi escolhido o melhor técnico. O time ainda teve Rogélio indicado como um dos melhores zagueiros do estadual Série B, mas o atleta acabou ficando em segundo, atrás de Ianson, uma das revelações da base do Criciúma que jogou a competição emprestado ao Atlético Tubarão.

Além dele, os outros intrusos na lista dos 11 melhores foram o lateral-direito Tony (Camboriú), o meia Chiquinho (Juventus Seara), e o atacante Brasão (Camboriú). Confira no destaque a lista completa.

A entrega do Prêmio Craque da Série B é uma organização da Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina (SCCLUBES), com apoio da FCF. Essa é a segunda edição do evento, que tem como objetivo destacar os melhores jogadores, treinadores e equipe de arbitragem da competição.

A seleção do campeonato é feita a partir do voto de dirigentes e jornalistas que acompanham os jogos, incluindo os duelos da fase classificatória e das finais.

Goleiro – Wanderson (Brusque)
Lateral Direito – Thoni (Camboriú)
Zagueiros – Cleyton (Brusque) e Ianson (Tubarão)
Lateral-esquerdo – Flavinho (Brusque)
Volantes – Mineiro e Carlos Alberto (Brusque)
Meias – Eliomar (Brusque) e Chiquinho (Juventus de Seara)
Atacantes – Eydison (Brusque) e Brasão (Camboriú)
Treinador – Mauro Ovelha (Brusque)

 

Árbitro Revelação -Ramon Abate Abel
Assistentes Revelação – Alexandre de Medeiros Lodetti e Thanara Pryscilla Rosa Spezia

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio