Jogando em casa, Brusque perde para o Figueirense por 2 a 1 pela penúltima rodada do returno do Catarinão 2012

Duelo marcou a despedida do Estádio Augusto Bauer no Estadual deste ano

Jogando em casa, Brusque perde para o Figueirense por 2 a 1 pela penúltima rodada do returno do Catarinão 2012

Duelo marcou a despedida do Estádio Augusto Bauer no Estadual deste ano

Brusque saiu na frente, mas sofreu a virada no segundo tempo do jogo – Crédito: Marcio Costódio

O Brusque Futebol Clube perdeu por 2 a 1 para o Figueirense na tarde deste domingo, 8 de abril, pela penúltima rodada do returno do Catarinão 2012. Com o resultado, a equipe brusquense permanece com quatro pontos na tabela, enquanto o alvinegro da Capital chegou aos 17 pontos e é o líder do segundo turno e também da classificação geral do torneio.

Atuando pela última vez no Estádio Augusto Bauer no Estadual deste ano, o Marreco saiu na frente com Felipe Oliveira, aos 33 minutos do primeiro tempo, de pênalti. Aloísio, também cobrando penalidade máxima aos cinco minutos do segundo tempo, e Roni aos 29 da etapa final, viraram o placar para o Figueira.
Um fato curioso ocorreu aos 17 minutos da primeira etapa, quando a partida foi paralisada por cinco minutos pelo árbitro por causa da falta de ambulância no local. Assim que o veículo chegou ao estádio, o confronto recomeçou.
Na próxima rodada, a última do returno do Catarinense, o Brusque cumpre tabela enfrentando o Joinville, na Arena Joinville. Já o Figueirense recebe o Camboriú, no Orlando Scarpelli. Todos os jogos estão marcados para às 16 horas de domingo, 15 de abril.
**Confira a matéria completa da partida na edição impressa do Jornal Município Dia a Dia desta segunda-feira, 9 de abril.

Ficha Técnica da partida:
Catarinão 2012 – 8ª rodada do returno

BRUSQUE 1 x 2 FIGUEIRENSE
Local: Estádio Augusto Bauer
Data: 08/04/2012
Horário: 16 horas
Arbitragem: Jefferson Schmidt, auxiliado por Eberval Lodetti e Helton Nunes
Brusque: João Ricardo; Marcelo Guerreiro, Cleyton (Léo Breno), Heverton (Vanderson) e Rafinha; Pereira, Evandro, Luiz Henrique, Cleberson e Felipe Oliveira; Cris (Thiago Maestri). Técnico: Joceli dos Santos.
Figueirense: Wilson; Léo, Sandro, Fred e Helder; Túlio, Doriva, Guilherme Lazaroni (Luiz Fernando) e Roni (Jackson); Aloísio e Júlio César (Jean Deretti). Técnico: Branco.
Cartões amarelos: Roni, Túlio, Wilson, Sandro (Figueirense); Luiz Henrique (Brusque).

Gols: Felipe Oliveira, aos 33’/1º tempo (Brusque); Aloísio, aos 5’/2º tempo, Roni, aos 29’/2º tempo (Figueirense).
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio