Jornal Município Dia a Dia lança a campanha Assinatura Solidária

A iniciativa beneficiará a Apae, o Círculo Bom Samaritano, o Lar Menino Deus e o Instituto Anjos do Peito

Jornal Município Dia a Dia lança a campanha Assinatura Solidária

A iniciativa beneficiará a Apae, o Círculo Bom Samaritano, o Lar Menino Deus e o Instituto Anjos do Peito

Ficar bem informado e ainda ajudar entidades sociais de Brusque. Este é o objetivo da campanha “Assinatura Solidária” do jornal Município Dia a Dia. A campanha vai repassar integralmente o valor de cada assinatura nova do jornal MDD para a entidade da escolha do assinante. As opções são a Apae, o Círculo Bom Samaritano, o Lar Menino Deus e o Instituto Anjos do Peito. “A partir de quarta-feira (29 de maio) os leitores podem entrar no site do jornal MDD, fazer o cadastro e selecionar a entidade de sua escolha. Nós entraremos em contato e formalizaremos a assinatura. A partir daí, esse leitor passará a receber o jornal todos os dias em casa”, explica o diretor do jornal MDD, Claudio José Schlindwein.

A assinatura dos convênios entre o jornal e as entidades beneficiadas aconteceu na tarde de ontem e marcou o início da campanha. Para a diretora geral e assistente social do Lar Menino Deus, Helena Dias, a iniciativa do jornal pode servir de exemplo para os empresários locais. “Essa campanha é de extrema importância. Somos uma entidade filantrópica, atendemos deficientes intelectuais múltiplos e dependemos da sociedade para sobreviver. Atitudes como essa são louváveis e servem de exemplo para quem também quer fazer a diferença”, afirma.

Para a presidente do Instituto Anjos do Peito, Clotilde Imianowsky, a campanha tem tudo para ser um sucesso. “Estaremos oferecendo um produto de qualidade para que a população fique bem informada e nos ajude”, diz.

O lançamento oficial da campanha acontece nesta quarta-feira, 29 de maio, com o “Desafio Assinatura Solidária”. Neste dia, o jornal e as entidades parceiras aproveitarão o “Dia do Desafio” do Serviço Social do Comércio (Sesc) para desafiar a população a praticar um ato solidário. “A Assinatura Solidária é uma semente que queremos começar a plantar no dia 29”, afirma Schlindwein.
Dia do Desafio
Além de ajudar as quatro entidades do município, na quarta-feira o brusquense é convidado a praticar pelo menos 15 minutos de exercícios físicos e participar do Dia do Desafio. Em Brusque, o Dia do Desafio acontece há 13 anos. Neste ano, a cidade concorrente dos brusquenses é San Pedro de Macorís, na República Dominicana.


Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio