Jovem atropela policial ao tentar fugir de abordagem, em Guabiruba

Com Bruno Dalbosco, 19 anos, policiais encontraram ainda um torrão de maconha

Jovem atropela policial ao tentar fugir de abordagem, em Guabiruba

Com Bruno Dalbosco, 19 anos, policiais encontraram ainda um torrão de maconha

Bruno Dalbosco, 19 anos, foi preso na tarde de sábado, 10, no bairro Lageado Baixo, em Guabiruba, após tentar fugir de uma abordagem da Polícia Militar e atropelar um policial. Os policiais faziam rondas pela rua São Vendelino, quando viram três motocicletas em alta velocidade.

Quando os motociclistas viram a ordem de parada dos policiais, dois deles empreenderam fuga. Dalbosco foi em direção a um policial em alta velocidade e o atingiu com o veículo. Com a colisão, o policial sofreu lesões no joelho. O suspeito também caiu e foi detido pelos policiais.

No bolso do jovem foi encontrado um torrão de maconha, um cigarro da mesma droga, além de duas bitucas.

Na Delegacia de Políca Civil, Dalbosco disse que o atropelamento ao policial foi um acidente, pois foi olhar para trás para ver onde estavam os colegas nas outras motocicletas e quando percebeu, já havia atingido o PM. Ele estaria tentando fugir da abordagem por não possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Quanto a droga encontrada com ele, o rapaz revelou que é usuário desde os 14 anos e havia comprado o torrão em Itajaí. Dalbosco relatou ainda que havia fumado um cigarro de maconha pouco antes de andar de motocicleta.

Ele foi detido, conduzido para a delegacia e, em seguida, encaminhado para a Unidade Prisional Avançada (UPA) de Brusque.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio