Jovem com quase 70 passagens policiais é alvejado por dois tiros, em Blumenau

Rapaz de 21 anos diz conhecer o autor dos disparos

Jovem com quase 70 passagens policiais é alvejado por dois tiros, em Blumenau

Rapaz de 21 anos diz conhecer o autor dos disparos

Um jovem de 21 anos deu entrada no Hospital Santa Isabel, em Blumenau, na madrugada desta quinta-feira, 15, ferido no braço esquerdo por dois tiros. Acionada por volta das 2h30, a Polícia Militar foi até o local. O rapaz relatou que estava perto do terminal Proeb quando um conhecido o abordou e, armado, exigiu que ele entrasse em um prédio abandonado localizado em frente ao terminal.

Dentro do edifício, o desafeto atirou contra a vítima duas vezes. O homem foi orientado a registrar a ocorrência na Polícia Civil assim que ganhasse alta da unidade de saúde. Aos 21 anos, a vítima tem quase 70 passagens pela polícia por crimes como furto, roubo, lesão corporal e posse de drogas.