Jovem confessa assassinato de gerente da Caixa de Brusque

Crime teria duas mulheres envolvidas. Uma é menor de idade

Jovem confessa assassinato de gerente da Caixa de Brusque

Crime teria duas mulheres envolvidas. Uma é menor de idade

Mulheres que esfaquearam gerente da Caixa confessam crime em Piçarras – Crédito: Aline Wernke

Duas mulheres confessaram o assassinato de Nilson Teixeira Teodoro, 47 anos, gerente da agência Tecelões de Lodz, da Caixa Econômica Federal de Brusque.

Uma adolescente de 16 anos compareceu à Delegacia de Balneário Piçarras acompanhada da mãe, e confessou o crime. Mas quem teria desferido a facada que matou o gerente, conforme a polícia, seria Emily Calazães Viotti, 21 anos, que afirmou não ter intenção de matar. 

O crime
O gerente da agência no bairro Santa Rita, Brusque, morreu na manhã de 25 de abril, no pronto-socorro da Fundação Hospitalar de Barra Velha, depois de ter sido esfaqueado. 
Nilson Teixeira Teodoro foi atingido por um golpe de faca no pescoço, em uma suíte do Motel 101, localizado às margens da BR-101, no trevo de acesso a Balneário Piçarras. Ele chegou a ser atendido com vida, mas segundo informações do Instituto Médico Legal de Itajaí, o ferimento causou um choque hemorrágico e Teodoro não resistiu.
Segundo informações do motel, Teodoro chegou ao local por volta das 3 horas da madrugada e teria dito que estava acompanhado. De acordo com o delegado de Polícia Civil de Balneário Piçarras, Rodolfo Farah Valente Filho, às 6 horas da manhã Teodoro teria ido até a recepção do motel e pedido socorro ao gerente, que acionou os bombeiros e a polícia. 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio