Jovem de Tijucas é encontrada três dias após sair de casa

Paola Taynnara Gomes Nogueira estava em sítio, em Santo Amaro

Jovem de Tijucas é encontrada três dias após sair de casa

Paola Taynnara Gomes Nogueira estava em sítio, em Santo Amaro

Paola Taynnara Gomes Nogueira, 16 anos, voltou para casa após três dias desaparecida. Ela havia saído de casa para ir ao supermercado no sábado, 25, em Tijucas, e não retornou. Sua família havia se mudado de Brusque para Tijucas há pouco tempo.

No Facebook, a mãe da adolescente informou que ela foi encontrada em um sítio de amigos em Santo Amaro, mas não entrou em detalhes. “Boa tarde amigos e amigas. Estou aqui pra agradecer pela ajuda, atenção e carinho de todos, e pra dizer a vocês que minha filha Paola Taynnara foi achada. Ela estava em um sítio com amigos lá em Santo Amaro. Agora está bem, em casa. E se não fosse pelo empenho de todos, não teria conseguido. Ela está bem, porém está triste e envergonhada.”