Jovem é flagrado com ecstasy e LSD no Centro de Brusque

Polícia Militar já tinha informações de que ele comercializada drogas pelo WhatsApp

Jovem é flagrado com ecstasy e LSD no Centro de Brusque

Polícia Militar já tinha informações de que ele comercializada drogas pelo WhatsApp

Uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da Polícia Militar de Brusque prendeu na tarde desta terça-feira, 11, Deyvidi Correa de Oliveira Junior, 18 anos, em posse de drogas sintéticas. A prisão aconteceu durante rondas nas proximidades do parque Leopoldo Moritz, no Centro, e com ele foram encontrados 80 comprimidos de ecstasy e 75 pontos de LSD.

De acordo com o policial do PPT que atendeu a ocorrência, a PM já tinha informações anônimas de que o jovem vendia drogas sintéticas em Brusque. As vendas ocorriam por meio do aplicativo de mensagem WhatsApp e a entrega das drogas era feita com uma moto CB300 vermelha.

Na tarde desta terça-feira, o PPT fazia rondas nas proximidades do parque Leopoldo Moritz, quando avistou a moto subindo em direção ao parque. Os policiais fizeram a abordagem e perceberam que o jovem jogou uma embalagem que continha vários comprimidos de droga sintética no chão.

Com isso, os policiais também foram até a casa do jovem e encontraram mais alguns pontos de drogas. Foi dada voz de prisão e ele foi encaminhado à delegacia de Brusque.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio