Jovem é preso com ecstasy e mais de R$ 12 mil em Balneário Camboriú

Na mesma festa, outro jovem foi flagrado com cocaína

Jovem é preso com ecstasy e mais de R$ 12 mil em Balneário Camboriú

Na mesma festa, outro jovem foi flagrado com cocaína

A Polícia Militar de Balneário Camboriú prendeu um jovem de 20 anos em flagrante por tráfico de drogas neste domingo, 4, de madrugada. Foram encontrados com ele 25 comprimidos de ecstasy e mais de R$ 12 mil.

A ocorrência começou com a PM acionada para atender uma ocorrência de perturbação de sossego, por volta da 1h10 da madrugada, na avenida Rodesindo Pavan, no bairro Estaleiro, em Balneário Camboriú.

No local, a polícia constatou som alto e realizou a abordagem das pessoas que estavam no local. Após buscas, foi encontrada uma porção de cocaína com um jovem de 19 anos.

Um Termo Circunstanciado (TC) foi feito por posse de drogas. Outro TC foi feito em desfavor da responsável pela festa, de 42 anos.

Diante do flagrante de pessoa com droga na festa, foram realizadas buscas nos veículos. Em um Cruze, segundo a PM, de propriedade de Reovaldo Henzel Junior, 20, foram encontrados R$12.370 em espécie e 25 compridos de ecstasy, além de três aparelhos celulares.

Questionado pelos PMs a respeito da droga, relatou ter levado para oferecer aos outros do grupo que estava no local. Quanto ao dinheiro, ele não soube informar a origem.

Os materiais e objetos foram apreendidos e Henzel Junior, preso em flagrante por tráfico de drogas.