Jovem é preso em flagrante ao tentar furtar carro no bairro Santa Teresinha

Ele foi detido por agentes da Guarda de Trânsito antes de concluir o crime

Jovem é preso em flagrante ao tentar furtar carro no bairro Santa Teresinha

Ele foi detido por agentes da Guarda de Trânsito antes de concluir o crime

Wagner de Jesus Júnior, 18 anos, foi preso ao tentar furtar um carro – Crédito: Divulgação
Wagner de Jesus Junior, 18 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira, 7 de junho, enquanto tentava furtar um veículo na rua Antônio Primo Contestini, bairro Santa Terezinha. O veículo estava estacionado na Capela Mortuária do bairro. 

A Central de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu um chamado por volta das 9 horas informando a tentativa de furto. Quando a PM chegou ao local, Wagner já havia sido detido por agentes da Guarda de Trânsito de Brusque. Os agentes informaram que o suspeito havia quebrado o vidro da porta traseira direita e estaria tentando desativar o alarme. Dentro do veículo foi encontrado um “chaco”, arma oriental de origem chinesa. 

O jovem foi autuado em flagrante por tentativa de furto qualificado pelo rompimento de obstáculo e a pena é de 2 a 8 anos de prisão. Wagner de Jesus Junior será encaminhado à Unidade Prisional Avançada (UPA) de Brusque, onde ficará á disposição da Justiça.

**Confira na edição desta sexta-feira, 8 de junho, uma reportagem completa sobre furtos de veículos e residências em Brusque. 
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio