Jovem é preso em flagrante após tentar esfaquear adolescente, em Botuverá

Crime aconteceu na manhã deste sábado, 19, no bairro Vargem Grande

Jovem é preso em flagrante após tentar esfaquear adolescente, em Botuverá

Crime aconteceu na manhã deste sábado, 19, no bairro Vargem Grande

Uma adolescente de 17 anos, moradora de Botuverá, foi vítima de tentativa de homicídio na manhã deste sábado, 19. O crime aconteceu no bairro Vargem Grande.

O acusado, Tiago Perazza, 22 anos, natural do município, foi autuado em flagrante pela Polícia Civil e conduzido à Unidade Prisional Avançada (UPA) de Brusque.

Por volta das 7h30, a mulher estava em casa, quando um homem parou no portão de sua casa de moto e permaneceu com o capacete. Em seguida, começou a fazer perguntas sobre a família da jovem. Na sequência, tirou uma faca que estava em sua blusa e um capacete de mineração.

Ele tentou golpeá-la com a faca na cabeça, mas ela conseguiu segurá-lo. Enquanto gritava por socorro, levou um soco no rosto. Ela se abaixou, empurrou o homem e fugiu, mas voltou para casa pois seu irmão de 10 anos estava sozinho. A jovem ainda chegou a ver o homem indo embora de moto.

Após se esconder em um matagal com o irmão e a cunhada, a jovem foi levada à delegacia de Botuverá com um corte profundo na mão e sangramento intenso. Na sequência, foi ao Hospital Azambuja, onde levou 15 pontos.

A Polícia Militar fez buscas pelo suspeito desde as 9h30, após descrição da vítima. Por volta das 15h ele foi localizado e reconhecido pela moça.

O delegado Ricardo Casarolli afirma que os envolvidos não se conhecem e não têm relação afetiva, portanto, é um caso considerado complicado. Ele afirma que, até o momento, não há motivo aparente para o crime.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio