Grávida furta chocolate, ameaça policiais com garrafa e danifica viatura

Jovem foi autuada em flagrante na tarde desta quinta-feira, 9, após dar trabalho aos militares

Grávida furta chocolate, ameaça policiais com garrafa e danifica viatura

Jovem foi autuada em flagrante na tarde desta quinta-feira, 9, após dar trabalho aos militares

Um furto de cinco barras de chocolate terminou na prisão em flagrante de uma jovem de 23 anos na tarde desta quinta-feira, 9, em Brusque.

Isso porque, após a Polícia Militar ser comunicada do crime, que ocorreu em um supermercado da rua Prefeito Germano Schaefer, a suspeita ameaçou os policiais ao ser abordada e ainda quebrou parte da viatura.

O gerente do estabelecimento relatou que percebeu toda a ação da jovem, quando ela pegou os chocolates e os colocou na bolsa. Assim que ela saiu do local sem passar pelo caixa, o homem a abordou. Porém, ela alegou que está grávida e passou a ameaçar o gerente, que soltou a mulher e, imediatamente, acionou a PM.

Os policiais encontraram a jovem já na rua Azambuja e, ao tentar abordá-la, ela pegou uma garrafa de cerveja quebrada de dentro da bolsa e ameaçou perfurar a barriga. Em seguida, foi para cima dos policiais na tentativa de agredi-los com o objeto. Aos militares, ela alegou que estaria com desejo de comer o doce, pelo fato de estar grávida.

Assim que foi algemada, a jovem ainda tentou pegar a arma de um dos policiais, mas foi contida e colocada dentro da viatura. No trajeto até a Delegacia de Polícia Civil, a suspeita ainda quebrou uma parte do carro com chutes.

Na delegacia, ela foi ouvida pelo delegado de plantão, que a autuou em flagrante por dano ao patrimônio público e resistência contra os policiais.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio