Jovem furta, diz que é filho de Lúcifer e é detido, em Brusque

Ele foi autuado pela polícia duas vezes em menos de quatro horas

Jovem furta, diz que é filho de Lúcifer e é detido, em Brusque

Ele foi autuado pela polícia duas vezes em menos de quatro horas

A primeira ocorrência aconteceu por volta de 21h15 de terça-feira, 30. Ele ligou para o telefone de emergência da PM e disse que: “Jesus está voltando e mandou dizer que a culpa de tudo no Brasil é da PM e da PF”. A informação consta no boletim de ocorrência registrado na delegacia de Brusque.

A ligação foi feita de dentro de um posto de combustíveis localizado no bairro Centro 2. Ele havia pedido para fazer um telefonema para a PM e a atendente havia autorizado.

Depois da ligação e de falar a mensagem apocalíptica para a PM, ele pegou uma carteira de cigarros. A atendente não deixou, então ele disse: “você não está vendo que estou roubando? Já entrei aqui e roubei outra vez, e estou roubando de novo, chama a polícia”.

O jovem saiu tranquilamente e, no caminho, conforme o BO, foi batendo nas portas dos estabelecimentos.

A PM o encontrou na rua. Ele admitiu ter pegado a carteira de cigarros e foi levado para a Delegacia de Polícia. No caminho, segundo um dos policiais contou na delegacia, ele disse “que era filho de Lúcifer e que todos seriam abatidos”.

O policial disse que ele aparentava estar sob efeito de drogas, mas não foi agressivo.

Segunda ocorrência

O mesmo homem foi conduzido à delegacia por ter danificado a porta de uma loja situada na avenida Dom Joaquim, bairro Souza Cruz.

A Polícia Militar foi chamada para atender ocorrência de perturbação do sossego por volta de 23h30 de terça-feira, 30, num outro estabelecimento comercial.

Após rondas, os PMs perceberam que uma loja estava com a porta quebrada, e, após rondas, encontraram o jovem. Ele admitiu ter danificado a propriedade alheia e foi para a delegacia.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio