Jovem morre algumas horas depois de ser atropelada em Brusque
Jaqueline Pruner, 16 anos, faleceu na madrugada de sábado, internada na UTI do Hospital Azambuja
Por volta das 3h30 da madrugada de sábado, 25 de agosto, Jaqueline Pruner, 16 anos, morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Azambuja. A jovem foi encaminhada pelos bombeiros à unidade hospitalar no final da tarde de sexta-feira, 24 de agosto, depois de ter sido atropelada na rua Florianópolis.
Jaqueline Pruner era filha caçula de Ana Maria Paza Pruner e de Roberto Carlos Pruner, funcionário do setor de Tributação da Prefeitura de Brusque. A jovem cursava o 2º ano do Ensino Médio do Curso e Colégio Energia.
O velório acontece na Capela Mortuária do Parque da Saudade e o sepultamento é no mesmo cemitério, às 17 horas de sábado, 25 de agosto.
O acidente
O acidente aconteceu às 17 horas de sexta-feira, 24 de agosto, na rua Florianópolis, perto da esquina com a rua Jardim Centenário e a poucos metros da rua onde Jaqueline morava, a Augusto Pavesi. A garota foi atingida pelo caminhão Volvo/400, placas MHW 2374, de Nova Trento, conduzido por Adilson Krause, 44 anos, próximo de uma faixa de pedestres.
**Notícia atualizada às 12h30 de sábado, 25 de agosto.
> Confira o mapa dos acidentes fatais em Brusque
Visualizar Mapa de mortes no trânsito de Brusque em um mapa maior