Jovens são presos por furto neste fim de semana

Casos aconteceram na rua Azambuja, no sábado, e na rua Guabiruba Sul, no domingo

Jovens são presos por furto neste fim de semana

Casos aconteceram na rua Azambuja, no sábado, e na rua Guabiruba Sul, no domingo

Dois homens foram presos no fim de semana por furto. Denis Fernando Perez, de 26 anos, foi pego no sábado, 18, depois de levar um botijão de gás de uma casa na rua Azambuja, já Murilo José Hasckel, de 28 anos, foi encontrado pela Polícia Militar na manhã de ontem tentando furtar aparelhos eletrônicos dentro de uma residência na Guabiruba. Ambos foram encaminhados à Unidade Prisional Avançada (UPA), onde devem permanecer à disposição da Justiça.

A moradora de uma casa na rua Azambuja estava chegando em casa, por volta das 23h, quando viu Perez no seu quintal levando um botijão de gás. Em seguida, ela chamou a PM e ele foi preso pelo furto e conduzido à delegacia.

Hasckel foi preso em flagrante ontem, por volta das 11h, ao tentar furtar uma residência na rua Guabiruba Sul, no bairro de mesmo nome, em Guabiruba. Uma mulher de 49 anos recebeu uma ligação da vizinha de sua irmã informando que viu uma pessoa pular a janela da casa e que já teria acionado a Polícia Militar.

Quando chegaram no local, os policiais encontraram ele deitado no colchão, onde fingia estar dormindo. Ele alegou que morava na residência e ao lado dele havia um televisão LCD de 14 polegadas e um rádio, ambos embrulhados em um cobertor, e o guarda-roupas do quarto estava todo desarrumado. Não houve arrombamento na casa, pois a proprietária esqueceu a janela aberta, o que facilitou a entrada do bandido.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio