Juari sente a coxa direita e é dúvida para o próximo jogo

Atacante estava escalado como titular, mas saiu do coletivo mancando

Juari sente a coxa direita e é dúvida para o próximo jogo

Atacante estava escalado como titular, mas saiu do coletivo mancando

Estava tudo armado. O técnico Joceli dos Santos comandou um treinamento coletivo nesta quinta-feira, 22 de março, no gramado do Estádio Augusto Bauer. 

Só que nos primeiros minutos do trabalho, o atacante Juari arrancou numa jogada e sentiu o mesmo incômodo na parte posterior da coxa direita que o tirou da partida contra o Avaí, sábado passado. 

O jogador tirou o colete e saiu de campo mancando. No fim da semana passada ele já havia feito um ultrassom, mas nada foi constatado. 

Porém, o próprio atleta ainda sentia um desconforto e até havia pedido, no início desta semana, uma ressonância (exame mais detalhado que detecta melhor uma possível contusão muscular). Mesmo assim foi liberado pelo departamento médico (DM).

Retornou aos treinamentos e, nesta quinta, no coletivo voltou a sentir no mesmo local. Por conta disso, o jogador discutiu acintosamente com o supervisor, João Carlos de Carvalho, o Indião e a fisioterapeuta do clube, Fabiana Corrêa.

Juari argumentava já ter alertado sobre a contusão, mas que não teria tido a atenção que devia do DM. O clima ficou tenso por alguns minutos e depois se acalmaram. Agora, Juari é dúvida e, provavelmente não terá condições de atuar. Chris, que esteve entre os reservas deve assumir a vaga. 



** Veja a matéria na íntegra na edição impressa do Jornal Município Dia a Dia desta sexta-feira, 23 de março.
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio