Justiça Eleitoral confirma o registro das sete candidaturas em Brusque

Registro no município seguiu a decisão de todas as convenções; prazo terminou nesta segunda-feira

Justiça Eleitoral confirma o registro das sete candidaturas em Brusque

Registro no município seguiu a decisão de todas as convenções; prazo terminou nesta segunda-feira

As sete candidaturas à Prefeitura de Brusque, que foram definidas nas convenções eleitorais realizadas no início do mês, já estão registradas na Justiça Eleitoral. O prazo para os partidos confirmarem presença no pleito de outubro encerrou nesta segunda-feira, 15, às 19 horas.

Desta forma, disputam a prefeitura do município a chapa pura do Solidariedade formada por Odirlei Dell’Agnolo, o Bah, e Heins Lombardi; a chapa pura do PT com Gustavo Halfpap e Felipe Belotto; a coligação PP/PSDB com José Luiz Cunha, o Bóca, e Ademar Sapelli; a chapa pura do DEM com Jones Bosio e Moacir Giraldi; a coligação PSB/PMDB, com Ciro Roza e Ari Vequi; a coligação PROS/PSD, formada por Jadir Pedrini e Roberto Prudêncio Neto e a chapa pura do PSOL, com Francisco Cordeiro e Flavio Bettinelli.

Em Guabiruba, a decisão das convenções também permaneceu. Matias Kohler e Valmir Zierke disputam a reeleição com chapa pura pelo PP; Orides Kormann e Nilton Rogério Kohler, o Tindo, formam a coligação PMDB e DEM; e Osmar Vicentini e o pastor Jorge Ponchirolli formam a chapa pura do PRB na corrida pela prefeitura do município.

Em Botuverá, também já foram registradas as candidaturas do atual prefeito José Luiz Colombi, o Nene, e seu candidato a vice, Alcir Merízio, pelo PMDB; e de Zenor Sgrott e Benoni Sidnei Brizola, pelo PSD.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio