Tutora: Kelly Caroline de Menezes

Pet: Cindy e Tody
Idade: 4 anos, 11 meses, respectivamente
Raça: indefinidas

A Cindy (cadela) e o Tody (gato) são grandes amigos. No início, a Cindy era bem medrosa para passear e ficava apenas no apartamento. Mas com o passar do tempo ela aprendeu a gostar e hoje fica toda feliz quando é levada para dar uma voltinha. A pet tem um jeito bem específico para pedir carinho: ela puxa a mão da Kelly com a patinha para ganhar uns agrados. Já o Tody ama brincar com o rabo da Cindy. Os dois não brigam, mas gostam de chamar a atenção da tutora. A Kelly adotou os dois pets, que foram abandonados e recuperados pela Acapra. Ela acredita que por isso os dois são muito carentes. Mas a Kelly e a mãe, Clezia, amam muito a Cindy e o Tody e garantem que carinhos não faltarão.

QUER PARTICIPAR? ENVIE UMA FOTO SUA JUNTO COM SEU PET PARA REDACAO@OMUNICIPIO.COM.BR, COM OS NOMES COMPLETOS DE QUEM APARECE, SEU TELEFONE, NOME DO PET E A HISTÓRIA DE VOCÊS.

Tutora: Kelly Caroline de Menezes Idade: 26 anos Profissão: Designer de Interiores Bairro: Guarani Pet: Cindy e Tody Idade: 4 anos, 11 meses, respectivamente Raça: indefinidas A Cindy (cadela) e