Ladrões arrombam loja e um acaba preso

Ação aconteceu na Life Surf Wear e polícia encontrou com Victor Agostinho Cuiabano Nascimento, 23 anos, objetos do furto

Ladrões arrombam loja e um acaba preso

Ação aconteceu na Life Surf Wear e polícia encontrou com Victor Agostinho Cuiabano Nascimento, 23 anos, objetos do furto

Nascimento foi detido próximo ao Motel Deorum, na divisa entre Brusque e Itajaí – Crédito: Aline Wernke
A loja Life Surf Wear, no Centro de Brusque, foi novamente alvo de ladrões no início da manhã desta sexta-feira, 13 de julho. Durante o furto, os ladrões levaram óculos de sol, peças de roupa e relógios. 

Há 15 dias, houve outro arrombamento na loja e foram levados diversos relógios. Desta vez, um dos criminosos foi detido, Victor Agostinho Cuiabano Nascimento, 23 anos, natural de São Paulo. Com o jovem, foram encontrados cinco óculos de sol, uma calça jeans e um relógio.

> Assista à imagem da câmera de segurança da loja


O furto
Toda a ação foi filmada pelo sistema de monitoramente da loja e por isso, foi possível apurar que participaram do crime três pessoas. 

O proprietário da loja, Valdeci Pedro Barni, contou que instalou os equipamentos por causa do outro arrombamento. Sendo que na ocasião, o estalebecimento possuía apenas alarmes.

Para invadir a loja, os criminosos utilizaram um pé de cabra e dois tijolos de concreto. Eles quebraram o vidro onde estavam os óculos e na oportunidade também pegaram outros objetos. 

O outro arrombamento aconteceu com as mesmas caracterísitas deste, com inclusive, equipamentes iguais, levando a polícia a acreditar que as ações foram realizadas pelas mesmas pessoas.

A prisão
Os ladrões não obtiveram sucesso nesta ação e Victor Agostinho Cuiabano Nascimento foi preso pelo Pelotão de Policiamente Tático (PPT) da Polícia Militar, quando trafegava na rodovia Antônio Heil, no sentido Brusque x Itajaí, próximo ao Motel Deorum. 

Ele estava dirigindo o VW/Parati, placas DGV 2621, de Caçador e não havia nenhuma outra pessoa com ele. O veículo foi apreendido e levado para o pátio do guincho.
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio