Lageado Baixo segue na liderança dos Jogos Comunitários de Guabiruba

Neste fim de semana, bairro conquistou mais três títulos

Lageado Baixo segue na liderança dos Jogos Comunitários de Guabiruba

Neste fim de semana, bairro conquistou mais três títulos

O Lageado Baixo continua na liderança da 19ª edição dos Jogos Comunitários de Guabiruba com 156 pontos. Neste fim de semana, o bairro conquistou mais três títulos nas modalidades de Voleibol Feminino, Futebol Suíço Masculino 16 anos e no Karatê Feminino.

O Guabiruba Sul ocupa a segunda posição com 116 pontos; o Imigrantes a terceira com 113; o Aymoré com 85 está na quarta colocação; o São Pedro com 80 está em quinto; o Centro com 69 pontos ocupa a sexta posição e no fim da tabela o Lageado Alto está com 27.

Futebol Suíço Masculino 16 anos

Na manhã deste domingo, 10, no Estádio Orlando Westarb em Guabiruba Sul, aconteceram as disputas do Futebol Suíço Masculino 16 anos. Num jogo sem muitas dificuldades para o Lageado Baixo, os meninos ganharam do Aymoré por 3 a 0 e foram os campeões.

Classificação

1º Lageado Baixo

2º Aymoré

3º Centro

4º Imigrantes

Ciclismo de Resistência

Numa disputa acirrada, no trecho duplicado da rua dos Imigrantes, ocorreu Ciclismo de Resistência na manhã deste domingo. Assim como na semana passada, quando foi o campeão no Ciclismo de Velocidade, Ricardo Calado, 33 anos, venceu a competição. Ele fez o melhor tempo: 31min10 e deu o título para o bairro Imigrantes. Luciano Padilha, do Guabiruba Sul, chegou dois segundos depois – 31min12 e ficou na segunda posição. Cleiton dos Santos, do São Pedro, fez o tempo de 32min25 e ficou com o terceiro lugar. Alexandre, do Lageado Baixo, chegou na sequencia e ficou em quarto. O tempo dele foi de 33min35.

Classificação

1º Imigrantes

2º Guabiruba Sul

3º São Pedro

4º Lageado Baixo

Karatê Masculino

As disputas de Karatê, tanto masculino como feminino, que aconteceriam no próximo domingo, 17, foram antecipados para este domingo. A competição aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes, no Centro. No masculino, Guabiruba Sul foi o campeão; Aymoré ficou com o vice; São Pedro em terceiro e Imigrantes em quarto.

Classificação

1º Guabiruba Sul

2º Aymoré

3º São Pedro

4º Imigrantes

Karatê feminino

Classificação

1º Lageado Baixo

2º Guabiruba Sul

3º Centro

4º Aymoré

Voleibol Feminino

Na noite do último sábado, 9, no Ginásio de Esportes Municipal, as meninas do Lageado Baixo conquistaram o título após vencer por 2 a 0 o Centro. São Pedro ficou em terceiro e Imigrantes em quarto.

Classificação

1º Lageado Baixo

2º Centro

3º São Pedro

4º Imigrantes

Avaliação

O secretário de Esportes, Lazer e Assuntos para a Juventude de Guabiruba, Luiz Schlindwein Filho, o Careca, diz que foi mais um fim de semana de ótimos jogos. Ele afirma que o Ciclismo foi intenso e acirrado da primeira a nona volta e que no Karatê os pais estiveram em peso apoiando seus filhos. O Voleibol teve o prestígio de um grande público e o Lageado Baixo, que já era favorito, sagrou-se campeão. “Agradecemos aos coordenadores dos bairros e a todo o público, que se fazem sempre presentes nas competições”.

Classificação geral

1º Lageado Baixo – 156 pontos

2º Guabiruba Sul – 116 pontos

3º Imigrantes – 113 pontos

4º Aymoré – 85 pontos

5º São Pedro – 80 pontos

6º Centro – 69 pontos

7º Lageado Alto – 27 pontos

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio