Lar Menino Deus recebe R$ 40 mil da Campanha Troco Solidário da Havan

Entrega do cheque simbólico foi realizada na tarde de quinta-feira, 18, no administrativo da loja matriz

Lar Menino Deus recebe R$ 40 mil da Campanha Troco Solidário da Havan

Entrega do cheque simbólico foi realizada na tarde de quinta-feira, 18, no administrativo da loja matriz

A Havan realizou nesta quinta-feira, 18, no administrativo da loja matriz, em Brusque, a entrega do cheque simbólico de 40 mil reais à diretoria do Lar Menino Deus. O valor representa a arrecadação da Campanha Troco Solidário Havan no primeiro semestre de 2016, na loja do município.

Segundo a diretora da instituição, Helena Dias, a doação é muito bem-vinda. “Agradeço imensamente ao Luciano e a Havan pelo trabalho que realizam. Com o valor de recebemos vamos realizar a manutenção do Lar, para continuarmos atendendo com excelência.”

A Campanha do Troco Solidário foi instituída em 2010, com o objetivo de converter em doação, os centavos de troco dos clientes no pagamento de suas compras nas lojas Havan. No primeiro semestre de 2016, as 93 filiais da rede arrecadaram mais de um milhão de reais, que estão sendo distribuídos a 74 entidades em 14 estados brasileiros.

O diretor-presidente da Havan, Luciano Hang, diz que a campanha iniciou modesta, e hoje é possível multiplicar o alcance da ação. “Nossa meta é aumentar sempre mais este projeto, na medida em que a Havan crescer. Esta arrecadação representa centavos para quem doa, mas faz uma grande diferença para quem recebe. É uma alegria muito grande para a Havan possibilitar essa ajuda às entidades”, afirma o empresário.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio