Lar Menino Deus recebe doação de alimentos do Sindilojas

Arrecadação foi feita durante palestra ‘Como as redes sociais estão mudando o mundo’, no último dia 28

Lar Menino Deus recebe doação de alimentos do Sindilojas

Arrecadação foi feita durante palestra ‘Como as redes sociais estão mudando o mundo’, no último dia 28

Na tarde de sexta-feira, 30, o presidente do Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Brusque, Botuverá e Guabiruba (Sindilojas), Marcelo Gevaerd esteve no Lar Menino Deus, onde realizou a entrega de 176 quilos de alimentos não-perecíveis.
As doações foram arrecadadas durante a palestra ‘Como as redes sociais estão mudando o mundo’, que ocorreu no último dia 28, no Teatro do Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (CESCB). A palestra foi realizada em parceria com o Senac e contou com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Empresarial de Brusque (Acibr).

Visita 

Na oportunidade, o presidente do Sindilojas foi recebido pela diretora e assistente social do Lar, Helena Dias, que declarou a sua satisfação com a entrega. “Essas doações são de grande importância para o Lar, e receber esta visita nos honra muito. Agradecemos a todos que participaram da palestra e contribuíram para essa arrecadação, que vai manter a alimentação das pessoas que vivem aqui. Convidamos a todos também que ainda não conhecem o nosso trabalho, para que venham até a instituição”, comentou.
O Lar Menino Deus é uma entidade de atendimento sócio-assistencial, que tem como finalidade acolher institucionalmente pessoas que possuem deficiência intelectual ou múltipla, que vivem em situação de vulnerabilidade social. Além da diretora da entidade, o presidente do Sindilojas também foi recebido com muito carinho por Soraia, Adriana, Legantina, Silvano, Amadio, Chico, e demais moradores do Lar.
“Agradecemos todos que participaram da palestra e aceitaram contribuir com esses alimentos. Podemos conhecer a estrutura da entidade, o trabalho que é feito aqui e valeu muito a pena tirarmos um tempo do nosso dia para essa visita. Estamos muito felizes com esse encontro e em colaborar para mais uma instituição”, comentou Gevaerd.
A visita foi acompanhada por colaboradoras do Sindilojas e pela técnica de Educação Complementar do Sesc Brusque, Grecie Rech Werner.
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio