Leandro Campos assume que acerto está próximo

Em entrevista ao Município Dia a Dia, treinador mostra confiança, mas diz que ainda aguarda anúncio oficial da diretoria

Leandro Campos assume que acerto está próximo

Em entrevista ao Município Dia a Dia, treinador mostra confiança, mas diz que ainda aguarda anúncio oficial da diretoria

O técnico Leandro Campos deve ser anunciado na próxima semana como novo treinador do Brusque FC. O treinador confirmou em entrevista ao Município Dia a Dia que está praticamente certo com o clube, mas ainda espera a diretoria do Brusque se manifestar oficialmente sobre o acerto para se posicionar. “Só posso comentar alguma coisa a partir do momento que a direção realmente confirmar, pois ainda não tenho condições de falar como treinador do Brusque. Assim que vier a confirmação, a gente se posiciona”, declara o treinador.

Campos, que foi dispensado na segunda-feira (5) do comando do Marcílio Dias, já vinha conversando diariamente com a diretoria do Marreco há algumas semanas, e inclusive chegou a indicar vários atletas que devem fazer parte do elenco do clube para a Série B. A confirmação oficial, segundo ele, já poderia ter ocorrido, mas houve um contratempo em razão da situação de Danilo Rezini, que concorrerá à Prefeitura de Brusque como vice-prefeito na chapa comandada por Roberto Prudêncio Neto.

O atual presidente do clube deve se licenciar na próxima semana do cargo, quando a situação do treinador deve ser definida. “Era para termos resolvidos esta semana, mas houve esse imprevisto com o Danilo e ficou meio corrido. Vou ficar no aguardo, respeitando sempre a hierarquia”, comenta Campos. O treinador diz que a partir do momento em que for confirmado, já trabalhará de forma focalizada com o objetivo de resgatar o clube da Série B. “Assim que eles definirem, a gente já direciona bem o dia a dia, já pensando no trabalho que deve começar a partir de 4 de maio”, afirma.

Essa será a segunda passagem de Leandro Campos no comando do Bruscão. O treinador já comandou o clube no ano 2000. Procurada pela reportagem para comentar sobre o acerto, a diretoria do Brusque não atendeu as ligações.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio