Lei Aldir Blanc: artistas de Brusque lançam músicas inéditas nesta sexta-feira
Quatro músicas e clipes musicais do projeto Fomento a Novos Artistas estarão disponíveis nas plataformas digitais
Nesta sexta-feira, 16, as quatro músicas e clipes musicais do projeto Fomento a Novos Artistas, viabilizado pela Lei Aldir Blanc, estarão disponíveis nas plataformas digitais. A proposta reúne quatro artistas que estão iniciando no universo musical e visa dar um incentivo à carreira deles. Os escolhidos para esse trabalho foram os músicos Rívia, Vini Lake, Vitor Hort e Andrei Freitas.
O produtor musical Davi Carturani, que já produziu álbuns de artistas como Bryan Behr, criou o projeto com o intuito de produzir quatro músicas inéditas autorais, uma música para cada artista, no caso quatro artistas novatos. E como o próprio nome sugere, a ideia é realizar essa produção de qualidade profissional sem nenhum custo para os quatro músicos.
“Por conta de eu sempre trabalhar com artistas que estão começando suas carreiras, desde o começo do meu estúdio, além de trabalhar com artistas mais avançados “Eu sempre dei bastante atenção para artistas novos, porque tenho a ideia de que um artista grande já foi um artista que está começando e às vezes com um incentivo, um primeiro empurrão, digamos assim, é fundamental para que a carreira de um artista possa aflorar e ter sucesso”, enfatiza o produtor.
As músicas produzidas no projeto são Já é hora, cantada Rívia; Para o tempo, na voz de Vitor Hort; Me acompanha, de Andrei Freitas e Vem, interpretada por Vini Lake. A partir desta sexta-feira, elas estarão disponíveis nas plataformas digitais de música e os videoclipes no Youtube (https://bit.ly/3gdylKB).
Confira artes:
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube