Líder Palmeiras busca somar mais pontos diante do Atlético-MG no Brasileirão

Galo precisa da vitória para não perder vaga entre os seis primeiros

Líder Palmeiras busca somar mais pontos diante do Atlético-MG no Brasileirão

Galo precisa da vitória para não perder vaga entre os seis primeiros

O Campeonato Brasileiro conta ainda com 18 pontos em disputa nas rodadas finais, e o Palmeiras quer acumular o maior número possível para adiantar o que seria seu décimo título brasileiro. Com cinco pontos a mais do que o vice-líder, Internacional, a equipe viaja para Minas Gerais em busca de mais uma vitória diante do Atlético-MG.

A partida será no estádio Independência, em Belo Horizonte, neste domingo, 11, a partir das 17h – jogos das 16h passaram a ser às 17h por causa do horário de verão. O Galo ainda tem chances matemáticas, embora remotas, de chegar ao G-4, por tanto pode engrossar o caldo para cima do Verdão.

Atlético-MG
Levir Culpi ainda não esboçou o time que encara o Palmeiras. Deixará tudo para um treino-apronto nesta sexta-feira, 9. Na tarde desta quarta-feira, 7, a equipe realizou um longo treino técnico, em campo reduzido, sem separação entre titulares e reservas.

Veja também:
Brusque despenca 37 posições em ranking de melhores cidades para fazer negócios

Oratório e gruta de Azambuja completam 90 anos de fé e devoção 

Zen está entre as 150 melhores empresas do Brasil para trabalhar

No departamento médico atleticano seguem Gustavo Blanco, Uilson e Zé Welison. A partida é fundamental para o Galo, uma vez que, em caso de derrota, pode até mesmo perder a sexta colocação, saindo do G-6 e perdendo uma vaga para a pré-Libertadores de 2019.

Palmeiras
O segredo de mais uma vitória fora de casa pode ser pelo alto. O Verdão chegou a 35% dos gols em bolas paradas, um volume considerável na jogada que se tornou principal característica. Na semana, Felipão aproveitou para aprimorar jogadas que valorizem cobranças de falta ou escanteio.

Dois atletas não treinaram na semana e são dúvidas. O meia Hyoran e o atacante Willian não treinaram na Academia de Futebol. Além disso, o técnico Felipão tem dois laterais suspensos, Mayke e Diogo Barbosa. Weverton; Jean, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Thiago Santos, Bruno Henrique e Lucas Lima; Gustavo Scarpa, Dudu e Deyverson.

Veja também:
Natal Luz Havan: Fãs de Luan Santana querem realizar o sonho de ver o ídolo de perto 

Moradora de Brusque cria iniciativa de monitoramento de crimes contra animais

Procurando imóveis? Encontre milhares de opções em Brusque e região

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio