Limeirense pega vice-lanterna no José Zucco no Amador de futebol

Equipe do bairro Limeira enfrenta o Vitória, e seca Santos Dumont para assumir a liderança isolada do grupo B

Limeirense pega vice-lanterna no José Zucco no Amador de futebol

Equipe do bairro Limeira enfrenta o Vitória, e seca Santos Dumont para assumir a liderança isolada do grupo B

Praticamente garantido entre os quatro melhores times do Grupo B, com 9 pontos em três jogos, a A.D.R Limeirense recebe neste domingo o vice-lanterna Vitória, com um ponto. A partida será às 15h30, no estádio José Zucco.

O time do bairro Limeira vem embalado, após vitória no último jogo contra o Santos Dumont – triunfo que tirou a invencibilidade do adversário na competição. Mas o resultado não foi suficiente para que a equipe assumisse a primeira colocação, que ficou com o próprio rival, com um jogo a mais.

O Vitória, adversário de domingo, ainda não venceu na competição. O único ponto conquistado até o momento foi no empate por 2 a 2 com o Alambique, na terceira rodada. O time precisa vencer para ainda aspirar chances de classificação.
Demais jogos

A quinta rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador começa sábado, com dois jogos. Rio Branco e Angelina se enfrentam às 15h30 no Vicente Bissoni, bairro Dom Joaquim. Os dois times ocupam a quinta e sexta posição, respectivamente, e precisam da vitória para ingressar no grupo dos quatro melhores colocados. O Angelina tem um jogo a mais e, se perder, fica sem chances matemáticas de classificação. O jogo é válido pelo Grupo A.

No B, o Poço Fundo tenta manter à terceira colocação contra o Dom Nelson/Compre Bem, que está em quinto. O time seca ainda A.D.R Limeirense e Santos Dumont para chegar à liderança.

As demais partidas serão domingo. O América, que vem de duas vitória seguidas, pega o Carlos Renaux – que está há três jogos sem vencer – no Maria Steffen, em bairro de mesmo nome. O líder Inovar duela contra o lanterna Gandolfi no Vicente Bissoni, Dom Joaquim. Os dois jogos são pelo Grupo A. Na outra chave, Sete de Setembro e Santos Dumont jogam no estádio do Zantão. Todos as três partidas serão realizados às 10h.
Números da última rodada

A última rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador foi a que registrou a maior quantidade de gols da competição. Foram 24, em seis jogos. Um a mais do que o número alcançado na primeira rodada. Uma média de quatro por partida. A vitória do América por 4 a 2 sobre o Gandolfi foi o duelo com mais gols da rodada. O segundo maior registrado na competição. A única goleada da rodada foi no triunfo do Poço Fundo por 3 a 0 sobre o Alambique em jogo disputado no Zantão.

A equipe foi a única a vencer como mandante. Nenhuma partida terminou empatada. No encontro de líderes, a zaga do Santos Dumont foi vazada pela primeira vez na competição, e o time foi superado por 3 a 2 para a A.D.R Limeirense. Carlos Renaux 2×3 Abresc/JK Motos foi a partida mais violenta da rodada. Foram seis expulsões. Quatro no Vovô e duas na Abresc. A melhor defesa agora é do Inovar, que só sofreu gol na abertura da competição, quando venceu o América por 3 a 1 no Maria Steffen.


Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio