Liminar suspende trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Processos Licitatórios
Com a decisão do Poder Judiciário, foi cancelada a reunião dos membros da CPI, que aconteceria às 14 horas desta segunda-feira, 21 de maio, na Câmara de Vereadores de Brusque
Uma liminar requerida pelo secretário municipal de Governo e Gestão Estratégica, Cedenir Simon, foi deferida pela Vara da Fazenda Pública e dos Registros Públicos de Brusque na tarde desta segunda-feira, 21 de maio, suspendendo temporariamente os trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Processos Licitatórios.
O motivo alegado para o pedido é que não houve composição partidária proporcional na CPI, não contemplando siglas com menor representatividade na Câmara e, assim, tornando sua constituição irregular.
Com a suspensão da CPI, foi cancelada a reunião dos membros da Comissão que aconteceria às 14 horas de segunda-feira, 21 de maio, na Câmara de Vereadores de Brusque.
O encontro tinha o objetivo de ouvir esclarecimentos do secretário Cedenir em relação aos e-mails trocados entre ele e representantes de empresa participante de licitação pública.
**Saiba mais na edição impressa do Jornal Município Dia a Dia de terça-feira, 22 de maio.