No dia 30/09 o casal Lino e Maria Veneri comemoraram as Bodas de Ouro. Os filhos e netos desejam toda a felicidade do mundo ao casal. Parabéns!
Crédito: Yago Gomes
A querida Ana Maria Ketzer completa 32 primaveras nesta quinta-feira, 5. Ela recebe os parabéns do marido Valdecir Preti e da filhinha Isadora Preti, com quem divide o retrato. Felicidades!
No dia 22 de setembro Eronides Cantalice de Souza completou 85 anos. A família deseja muitas felicidades. Parabéns!
Na última sexta-feira, 29, alunos de uma escola de inglês participaram de uma atividade no Parque Zoobotânico de Brusque. Além de visitarem e aprenderem sobre os animais em inglês, eles participaram da caixa misteriosa e fizeram o enriquecimento ambiental para diversas espécies. Na foto as teachers Maria Angélica e Liana com os alunos
A linda Marcela Martins completou 22 anos no sábado, 30. Ela recebe um grande abraço dos amigos que lhe adoram. Felicidades!
o dia 23 de setembro Willian Douglas Seefeld e Deise Molverstet subiram ao altar. Eles dividem o retrato com a filha Fernanda Molverstet Seefeld. O casal agradece todos os familiares e amigos que compartilharam esse momento especial com eles. Felicidades!
Crédito: Clésia Fotos