Loja de materiais de construção é assaltada no Limoeiro

Dois assaltantes em uma motocicleta de cor vermelha praticaram o crime

Loja de materiais de construção é assaltada no Limoeiro

Dois assaltantes em uma motocicleta de cor vermelha praticaram o crime

Uma loja de materiais de construção, no bairro Limoeiro, em Brusque, foi assaltada na manhã desta terça-feira, 25 de março. O proprietário contou que no momento do crime havia quatro pessoas na loja, sendo que um era cliente. Dois homens em uma motocicleta de cor vermelha chegaram ao local por volta das 9h30. 

Um dos suspeitos entrou de capacete e, com uma arma de fogo na mão, anunciou o assalto. “Ele mandou todo mundo deitar no chão e pegou somente o dinheiro do caixa. O cliente que estava na loja também foi obrigado a entregar dois aparelhos de celular”, detalhou o proprietário.

A ação durou cerca de 20 minutos. Em seguida, os dois criminosos fugiram na moto em direção a Itajaí, pela rodovia Antônio Heil. Equipes da Polícia Militar de Brusque e de Itajaí foram acionadas, porém até o fechamento da edição nenhum suspeito havia sido localizado.

Segundo o proprietário, essa foi a primeira vez que a loja foi assaltada. “Brusque está bem complicada. Semana passada foi uma loja aqui perto, agora nós. Fora os que ocorreram em outros locais. E o pior é que não estão sendo presos, estão soltos e fazendo o que querem”, lamentou.

Com o registro do boletim de ocorrência, a Polícia Civil passa a investigar para tentar identificar os criminosos. Apesar de a loja não possuir câmeras de videomonitoramento, as imagens de estabelecimentos próximos poderão auxiliar a polícia. 
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio