+

Luciano Hang confirma participação da Havan no leilão do Complexo Esportivo do Sesi

Empresário relata planos para construção do estádio do Brusque

Luciano Hang confirma participação da Havan no leilão do Complexo Esportivo do Sesi

Empresário relata planos para construção do estádio do Brusque

O empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, confirma que a empresa participará no leilão do Complexo Esportivo do Sesi, que ocorrerá às 9h de 2 de fevereiro. Segundo ele, o plano da empresa é a construção do tão sonhado estádio para o Brusque. Toda a estrutura será leiloada ao lance mínimo de R$ 20.768.000.

“A Havan realmente está interessada na compra do complexo para fazer o tão sonhado estádio. Para que o nosso Brusque tenha um campo para participar das partidas. Para termos um campo para chegarmos à tão sonhada Série A do campeonato”, conta.

Antes do Brusque chegar na série B, Luciano relata que o plano inicial de construção de um estádio era trazer grandes clubes para jogar na cidade. “Agora, a Havan vai tentar comprar o campo para os brusquenses, para a cidade de Brusque. E vai investir para fazer uma Arena Havan, para atrair toda a região para assistir aos jogos na cidade”, afirma.

O empresário conta que fez visitas pessoalmente na área e avalia que o terreno está estrategicamente localizado às margens da rodovia Antônio Heil e com acessos a outras avenidas. “Bem acessível. O que queremos colocar em prática é termos um grande estádio em Brusque, para levarmos o nome da cidade de Brusque para o Brasil e para o mundo”, completa.

Planos para o Brusque

A possibilidade da participação da empresa chegou a ser levantada pelo presidente do quadricolor, Danilo Rezini. O plano, a princípio, envolvia o trâmite de a Prefeitura de Brusque “retomar” o terreno do Complexo Chico Wehmuth, na localidade da Volta Grande.

Assim, o Executivo municipal tentaria vender este terreno, o que finalizaria a concessão ao Brusque por 20 anos. Com o dinheiro, a prefeitura tentaria comprar o Complexo Esportivo do Sesi.

Porém, a participação da Havan, que é patrocinadora master do clube, agradaria mais a empresa, pois um dos empecilhos para era investir na construção de um estádio sobre um terreno com concessão pública. Uma intervenção da Havan seria uma solução mais eficaz, de acordo com o presidente quadricolor.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo