Luciano Hang diz que deve convidar Bolsonaro para uma visita a Brusque

Empresário afirma que voltará à sua rotina normal a partir desta terça-feira

Luciano Hang diz que deve convidar Bolsonaro para uma visita a Brusque

Empresário afirma que voltará à sua rotina normal a partir desta terça-feira

O empresário brusquense Luciano Hang pretende convidar o presidente eleito, Jair Bolsonaro, para uma visita a Brusque e a Santa Catarina, estado onde teve o segundo maior percentual de votação.

“De repente, posso fazer esse convite. Vou fazer esse convite para Santa Catarina. Hoje ele é presidente, então a vida dele já fica mais complicada, pois é um cidadão dedicado 24 horas pelo Brasil, ele é do Brasil agora”, diz.

“Quem sabe ele apareça por aqui, nunca tivemos um presidente em Brusque”, completa.

Luciano Hang comemora vitória de Bolsonaro com 17 minutos de fogos e “enterro do PT”

Hang diz que passada a eleição, agora volta à sua rotina no comando da rede de lojas Havan. “A partir de amanhã (terça-feira) volto a minha vida, volto a tocar a Havan. O que eu fiz foi pelo país, pelos brasileiros. Foram 100 dias, 24 horas por dia dedicados à campanha de Bolsonaro porque ele é uma pessoa diferente, que fala a verdade”.

Questionado pela reportagem de O Município se pretende atuar da mesma forma nas eleições municipais, em 2020, ele disse que vai depender se o candidato será petista. “Sempre combati os petistas, nunca acreditei nesse partido, sempre fui contra e quando conseguiram o poder, deixaram essa herança maldita que temos hoje aí”.