Lutadores brusquenses de Taekwondo conquistam vaga para a Copa do Brasil

Atletas conquistaram primeira colocação em suas categorias na seletiva, em Chapecó

• Por Redação
  • Atualizado às 20:08

Lutadores brusquenses de Taekwondo conquistam vaga para a Copa do Brasil

• Por Redação
  • Atualizado às 20:08
  • +A-A

Um trio brusquense de lutadores de taekwondo obteve uma grande conquista na última semana. Participando da seletiva para a Copa do Brasil da modalidade, segundo evento mais importante do calendário nacional, Zenair Barbosa, na Máster 49 kg, Agenor Cachoeira Quintino, Máster 80 kg e Marcos Barbosa, Junior 55 kg classificaram-se em primeiro lugar e representarão Brusque e Santa Catarina na competição.

A seletiva foi realizada em Chapecó. Agora, o trio se prepara para a disputa da Copa, que será realizada entre 24 e 26 de novembro, em Brasília. A equipe de taekwondo agradece à Fundação Municipal de Esportes (FME) e em especial ao superintendente Ademir de Souza, o Toto.