Mãe e bebê de um mês estão desaparecidos há cinco dias em Itapema
Ela foi vista a última vez em casa
Ela foi vista a última vez em casa
Josi Lopes, de 36 anos, e seu bebê com um mês de vida, foram vistos pela última vez na terça-feira, 15. Josi é natural do Paraná, e estava morando no bairro Morretes, em Itapema.
De acordo com a irmã dela, Clarice Aparecida Alonso de Freitas, que mora no Paraná, apesar da distância se comunicava com a irmã por ligações e vídeochamadas. Segundo Clarice, no domingo, 13, ela e o companheiro tiveram uma briga, onde o companheiro foi embora de carro.
Josi entrou em contato com Clarice na segunda-feira, 14, relatando o fato, e afirmando que iria se separar dele. Na terça-feira, 15, ela informou a irmã que iria entrar em contato com a advogada pela manhã. No período da tarde, ela foi ao salão e informou que o marido foi no local, mandou fotos.
Na terça-feira, no início da noite, os vizinhos relataram nova discussão do casal. “A gente não sabe como ela estava vestida, e o contato da polícia, que está investigando o desaparecimento”, relata Clarice.
Desde quarta-feira, 16, nenhuma pessoa teve notícias sobre o paradeiro de Josi. Caso alguém saiba informações sobre o paradeiro de Josi, pode entrar em contato com a polícia pelotelefone 181, ou com a irmã dela, pelo telefone (44) 999246689.