Mãe e filhas estão desaparecidas há dois dias

Michele Renata de Augustinho, 26 anos, saiu de casa com as duas filhas Emelli Gabriely Littes, 6, e Ana Livia Littes, 2, na segunda-feira

Mãe e filhas estão desaparecidas há dois dias

Michele Renata de Augustinho, 26 anos, saiu de casa com as duas filhas Emelli Gabriely Littes, 6, e Ana Livia Littes, 2, na segunda-feira

Desde a manhã de segunda-feira, 26, Michele Renata de Augustinho, 26 anos, e as duas filhas Emelli Gabriely Littes, 6, e Ana Livia Littes, 2, estão desaparecidas.

O marido, Joelso Littes, 31, conta que moram no bairro Limoeiro desde dezembro, quando vieram de Caçador, meio-oeste catarinense.

Por volta das 11h de segunda-feira, Michele ligou para o marido e avisou que iria ao mercado com as filhas, comprar produtos de limpeza. Porém, desde então não retornou mais.

“Ela saiu somente com a bolsa e roupas do corpo. Não levou nem a mamadeira e chupeta das meninas”, conta Littes.

O homem afirma que não havia nenhum problema familiar entre os dois, porém a mulher estava um pouco cabisbaixa nos últimos dias.

O casal veio para Brusque após a morte de um filho com deficiência física e do pai de Michele, no ano passado. “Viemos para cá para tentar desviar dos problemas emocionais, tentar uma vida nova”, comenta.

Littes esteve no mercado em que Michele disse que iria, mas no local garantiram que por lá ela não passou. Ele ressalta que em Brusque não conhecem ninguém para onde a esposa possa ter ido com as meninas.

O homem ligou para os familiares, em Caçador, mas afirmaram que a mulher e as filhas não estão lá. “Liguei para a avó dela, de Porto União, que disse que ela chegou a ligar para ela, mas depois não consegui mais contato também. O celular da Michele agora só cai na caixa de mensagem”, diz.

Quem tiver informações do paradeiro da mulher e das crianças deve entrar em contato com as polícias Civil e Militar, pelos telefones 197 ou 190, respectivamente.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio