Devolver a autoestima e a qualidade de vida das pessoas promovendo uma verdadeira transformação. Este é o objetivo da Magrass, a maior rede de emagrecimento saudável e estética de resultado da América Latina.

A rede, que tem mais de 350 unidades espalhadas pelo Brasil, está em Brusque há sete anos e, desde então, já ajudou seus clientes a eliminarem mais de 10 toneladas. Resultado possível por meio do método exclusivo e registrado Magrass.

A coordenadora da rede em Brusque, Isadora Luisa Silva, explica que o programa Magrass é científico e propõe uma transformação nutricional consciente. O programa inclui exclusivas sessões de transformação e sessões de nutrição, além de estética de resultado e acompanhamento contínuo.

A Magrass Brusque trabalha com uma equipe multidisciplinar, garantindo aos clientes os melhores resultados e, o mais importante: saúde e equilíbrio. São 13 profissionais que atuam em conjunto com o objetivo de proporcionar mais qualidade de vida. Nutricionistas, esteticistas, biomédicas e fisioterapeutas trabalham juntas, uma complementando o trabalho da outra para conseguir os melhores resultados.

“Todos os passos dos clientes são documentados. Com isso, conseguimos orientá-los e ajudá-los da melhor forma possível”, destaca Isadora.
Na Magrass, o atendimento é personalizado, de acordo com as necessidades e características de cada cliente. “O nosso consultório é personalizado, procuramos entender o que cada cliente busca para conseguirmos adequar dentro do nosso programa de tratamento exclusivo. É tudo muito íntimo, não tem um padrão pronto”.

Todo cliente que inicia seu tratamento na Magrass tem uma assistência bastante próxima de toda a equipe, principalmente do suporte nutricional, com acompanhamento semanal.
“Tudo é muito individual. Analisamos o metabolismo, também levamos em conta diversos fatores, como a idade. É tudo muito pessoal”.

Com a ajuda da Magrass, os clientes conseguem mudar de vida de uma maneira saudável, natural e equilibrada. “Proporcionamos a mudança de vida com equilíbrio. Nada de remédios, nada de dietas e restrições. Aqui, as pessoas aprendem a levar um estilo de vida mais saudável, fazendo substituições saudáveis e ganhando saúde”, destaca Isadora.
Além da transformação de vida, por meio do emagrecimento, carro chefe da rede, a Magrass também oferece diversos serviços como tratamento para gordura localizada, celulite, estria, flacidez e fotodepilação.

Transformação de vida

Nesses sete anos em Brusque, muitas pessoas já tiveram a vida transformada pela Magrass. Após muitas tentativas e até ingestão de remédios para tentar emagrecer, Graziela Pitzer Zimermann decidiu tentar algo novo. Viu uma publicação da clínica no Facebook e decidiu entrar em contato. “Fui fazer a avaliação e a partir daquele dia minha vida mudou completamente! O carinho e a dedicação das meninas comigo foi demais. Nunca tinha ido em um lugar e ser recebida com tanto carinho. Percebi o quão acima do peso eu estava e as consequências na saúde que eu poderia ter. Na hora decidi confiar nelas e em mim! Que além da ajuda delas eu seria capaz e iria conseguir!”, diz.
“A nutri sempre estava ali mostrando qual era a melhor opção nos alimentos e essa parceria deu certo! Entrei na Magrass com 80 kg e sai de lá com 63 kg, no total de 17 kg eliminados! Uma vida mais leve, saudável e, sem dúvidas, feliz”, declara.

Graziela recomenda a Magrass para todos aqueles que querem mudar. Ela continua seguindo as orientações e as dicas que ganhou durante o tratamento e mantém o peso considerado ideal.

O casal Joel Fabio Back e Gislene Aparecida Heleodoro Back também recorreu ao método Magrass para mudar de vida. Após dois filhos, Gislene não estava satisfeita com o próprio corpo e decidiu mudar de hábitos. Joel aproveitou o embalo e também decidiu levar uma vida mais saudável, como forma de exemplo para os filhos. Junto, o casal eliminou 45 quilos.

“Melhorou 100% nossa qualidade de vida. Esses novos hábitos vamos levar para o resto das nossas vidas e ainda vamos passar todos esses exemplos para nossos filhos, o que não tem preço”.

Mabel Pavesi Sezerino também viu no método Magrass a oportunidade de se transformar em uma nova mulher. Ela decidiu seguir os conselhos da filha, que trabalha na clínica, e decidiu mudar de vida. “Nunca tive nenhum problema de saúde, resolvi emagrecer porque parei para me enxergar de verdade e aquela no espelho não era eu ou quem eu queria ser.

Eu ouvia falar sobre a Magrass e resolvi dar o primeiro passo. A Magrass foi uma grande aliada na minha transformação, com acompanhamento e tratamentos estéticos, comecei a me sentir bem e mais feliz. O caminho é longo, mas encaro como uma mudança para a vida toda”, destaca.

CONTATO:

Rua João Schaefer, 65,
Bairro São Luiz
3355-7714
brusque@magrass.com.br