Mais 14 famílias de Brusque conquistam o sonho da casa própria

As unidades habitacionais integram o maior plano habitacional da história de Brusque

Mais 14 famílias de Brusque conquistam o sonho da casa própria

As unidades habitacionais integram o maior plano habitacional da história de Brusque

O Natal será ainda mais especial para 14 famílias que receberam as chaves do novo lar, nesta sexta-feira, 14 de dezembro, no gabinete do prefeito de Brusque. A entrega foi feita pelo prefeito Paulo Eccel, pela primeira dama, Elizabete Eccel, e pela secretária de Assistência Social e Habitação, Patrícia Freitas. 

As unidades habitacionais integram o maior plano habitacional da história de Brusque, que possibilitou a centenas de famílias o direito de ter uma casa própria.

Na cerimônia, foram entregues oito chaves de apartamentos do Residencial Minha Casa Minha Vida. O empreendimento foi inaugurado em outubro deste ano, mas algumas famílias ainda estavam com documentação pendente. Outras seis famílias receberam as chaves das casas construídas com o apoio da Prefeitura de Brusque.

A secretária Patrícia Freitas explicou que quatro casas eram um compromisso do Instituto Ressoar que não foi cumprido e a Prefeitura de Brusque assumiu a construção dessas moradias. As duas casas restantes foram viabilizadas pela Secretaria de Assistência Social e Habitação em parceria com o Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social (FNHIS).

Fonte: Secom Prefeitura de Brusque
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio