Mais de 1 milhão de peças devem ser comercializadas na Pronegócio

Evento será realizado na próxima semana no pavilhão de eventos Maria Celina Vidotto Imhof

Mais de 1 milhão de peças devem ser comercializadas na Pronegócio

Evento será realizado na próxima semana no pavilhão de eventos Maria Celina Vidotto Imhof

Começa na próxima semana, no pavilhão de eventos Maria Celina Vidotto Imhof, a 44ª Pronegócio de Inverno. De 15 a 19 de janeiro, a rodada de negócios apresentará a coleção Inverno 2018 de marcas de Santa Catarina em 200 segmentos – 103 marcas no setor feminino, 56 no infantil e 41 no masculino. Devem ser vendidos mais de 1 milhão de peças.

O evento, realizado pela Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) em parceria com o Sebrae/SC, é a maior rodada de negócios de confecção do Brasil.

O presidente da AmpeBr, Ademir José Jorge, afirma que se teve um fim de ano melhor, onde o mercado deu uma aquecida e isso está refletindo na Pronegócio. “Estamos bem otimistas e por isso esperamos bons resultados no primeiro evento da AmpeBr deste ano”.

Jorge explica que as marcas participantes confirmaram suas inscrições até a primeira quinzena de dezembro de 2017, o que foi uma surpresa para toda diretoria da entidade.

“É claro que todo o trabalho que a AmpeBr vem fazendo cria essa expectativa também nas empresas que participam das nossas rodadas. Para esta edição, estamos esperando a vinda de mais de 600 compradores, de todo o país, isso tudo com o intuito de termos boas negociações”.

Os clientes que participarão da 44ª Pronegócio terão a oportunidade de negociar as coleções diretamente com as empresas fornecedoras, garantindo os melhores looks do Inverno 2018 às suas redes de lojas.

Por ser a coleção de inverno, a expectativa é que haja uma maior concentração de clientes do Sul do Brasil, além de São Paulo, Mato Grosso, Espírito Santo e Minas Gerais.

A 44ª Pronegócio será realizada no pavilhão de eventos Maria Celina Vidotto Imhof, a partir de segunda-feira, 15, das 8h às 18h.

Desfile
O tradicional desfile da Pronegócio acontece na terça-feira, 16, no Clube Santos Dumont. Contará com looks de 30 empresas participantes da rodada.

“Teremos mais de 120 looks na passarela, em um evento muito bonito que organizamos a cada edição. É um grande momento da rodada, onde temos a presença de clientes, vendedores e parceiros, em uma verdadeira confraternização”, diz o presidente da AmpeBr.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio