Mais de 25 mil pessoas visitam o 6º Festival Nacional da Cuca; veja os números do evento

Acibr comemora o crescimento de visitantes e de vendas no evento

Mais de 25 mil pessoas visitam o 6º Festival Nacional da Cuca; veja os números do evento

Acibr comemora o crescimento de visitantes e de vendas no evento

A 6ª edição Festival Nacional da Cuca superou as expectativas da organização. Mais de 25 mil pessoas passaram no pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof, durante os três dias de festival. É um crescimento de cerca de 5 mil pessoas, em relação a edição anterior. Os números foram apresentados na reunião de fechamento do evento, na tarde desta terça-feira, 9, entre os nucleados da Associação Empresarial de Brusque (Acibr).

Para o diretor de Núcleos da Acibr, Marlon Sávio Sassi, o objetivo é continuar avançando e melhorando. “Muito mais que os percentuais, mas as parcerias. Também, o público que veio. Em um momento de crise nós enchemos o pavilhão”, destaca.

Veja também:
Processo de modernização da Área Azul em Brusque avança

Promoções de inverno movimentam as vendas nas lojas de roupas de Brusque

Governo Bolsonaro é bem avaliado por lideranças da região de Brusque

O que falta para o funcionamento das estações de bicicletas compartilhadas em Brusque

Além disso, foi contabilizado 10% de aumento da comercialização de cucas, com 5,077 unidades vendidas; aumento de 30% do público no café colonial, com 2,282 consumidores; e aumento de 10% da venda de combos, com 834 vendidos.

“Criamos a Cuca da Vovó, que movimentou a sexta-feira à noite, o nosso sábado superou todas as edições anteriores, e o domingo consolidou ainda mais”, complementa.

O evento é organizado em conjunto pelo Núcleo das Panificadoras e Confeitarias da Associação Empresarial de Brusque (Acibr) e pela Prefeitura de Brusque, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Próxima edição

Uma avaliação mais detalhada ainda será feita, porém os olhos já estão focados na edição de 2020. “Estamos procurando novas atrações para fortalecer ainda mais a festa”, conta Sassi.

Veja também:
O que falta para o funcionamento das estações de bicicletas compartilhadas em Brusque

Procurando imóveis? Encontre milhares de opções em Brusque e região

Inédito em SC: advogado de Blumenau usa decreto presidencial para reverter pena por posse de arma

Marlon adianta que o evento terá o apoio do empresário Luciano Hang, que ao final da festa sinalizou que será parceiro no ano que vem, assim como a Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), Acibr, prefeitura, entre outros.

“Nós vamos fortes para a nossa próxima edição. Queremos sempre ter novidades, ter um Festival da Cuca com mais público e mais visibilidade para Brusque”, finaliza.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo