Mais de 550 crianças participam da Colônia de Férias em Brusque

Atividades seguem até o dia 9 de fevereiro

Mais de 550 crianças participam da Colônia de Férias em Brusque

Atividades seguem até o dia 9 de fevereiro

Atividades recreativas ao ar livre e muita diversão são os principais propósitos do período de Colônia de Férias, que desde quarta-feira, 10, diverte as mais de 550 crianças da Rede Municipal de Ensino. De acordo com a diretora da Secretaria de Educação, Mônica Soares, mais de 130 profissionais estarão disponíveis até dia 9 de fevereiro para atender os estudantes inscritos.

Além da programação diferenciada, Mônica lembra que todos os seis educandários oferecem quatro refeições diárias e atendem de acordo com as necessidades dos pais. O CEI Bisa Olga Fischer funciona das 4h45 às 17h30, já o CEI FIP abre às 8h45 até as 19h. Esses são casos específicos pois estão disponíveis para os filhos dos funcionários da Fischer e da FIP.

Os Centros de Educação Infantil Max Rodolfo Steffen e Elsa Bodenmuller II, no Águas Claras, atendem das 7h às 17h e os CEIs Hilda Anna Eccel, no antigo Senac, e o Rio Branco das 7h às 17h30. “Nossos estudantes da Educação Infantil ficarão apenas um dia sem aula depois do Carnaval, já que dia 14 será a abertura do Ano Letivo e dia 15 iniciam as aulas em todos os centros educacionais do município”.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio